‘Via Verde Estacionar’ chegou ao Município de Aveiro

4606
Via Verde Estacionar, Aveiro.

A aplicação Via Verde Estacionar chegou ao Município de Aveiro e continua assim a desenvolver o seu plano de expansão, alargando a oferta na região Centro.

A chegada deste serviço amplifica a cobertura para o pagamento de estacionamento de rua nesta região e fica agora disponível num total de 23 municípios de Norte a Sul do País.

A app Via Verde Estacionar chegou para simplificar o pagamento do estacionamento de rua aos seus utilizadores ao dispensar o uso de moedas e de talões. Numa altura em que, devido ao atual contexto da pandemia de COVID-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário, esta aplicação reafirma-se como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização de estacionamento. Desta forma, o cliente evita também o contacto com as máquinas de pagamento.
No município de Aveiro, o “Via Verde Estacionar” abrange 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

A expansão do serviço de estacionamento de rua é uma forte aposta da Via Verde e enquadra-se numa estratégia mais alargada de cooperação com os diferentes operadores de mobilidade e de estacionamento dos municípios, como é o caso da Câmara Municipal de Aveiro.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos