
Ainda sem ter todos os jogadores do plantel disponíveis em pleno, Fábio Barros, treinador do Beira-Mar, valorizou a vitória alcançada na receção ao Vila Real, por 2-0, este domingo, que deixou a sua equipa no quarto lugar da série B do Campeonato de Portugal.
Artigo relacionado
Futebol /CdP: Beira-Mar regressa às vitórias na receção ao Vila Real (2-0)
O ‘mister’ entendeu “dar os parabéns” a todos pelo empenho que permitiu atingir um resultado que coloca os aurinegros “perto dos lugares de cima” e, naturalmente, mais afastado das posições perigosas.
O técnico só não gostou de uma coisa: “Ver os nossos adeptos a assobiar, isso não posso aceitar. Os jogadores dão tudo, o que mais peço é apoio”, disse, lembrando as dificuldades enfrentadas pelo clube para em pouco tempo, descartada a entrada de investidores, montar uma equipa para o campeonato.
Apesar dos motivos para sorrir este domingo, Fabeta garantiu que o grupo está “com os pés bem assentes na terra” na procura do principal objetivo traçado, que é a manutenção. “Daí para cima, ficamos todos satisfeitos”, afirmou.
Este domingo, por contingências várias do plantel, nomeadamente lesões, foram chamados aos convocados três jovens da formação: Di Matos (séniores B) e David Silva (júnior primeiro ano) entraram em campo. William (sénior B) esteve no banco.
Discurso direto
“Não podemos ter qualidade no último terço quando nem sequer saímos da primeira fase de construção. Temos de trabalhar isso, hoje o Beira-Mar foi inteiramente sempre muito melhor equipa. A vitória é inteiramente justa. Entrámos muito mal, depois levamos um golo no nosso melhor período. O jogo é feito destas coisas. Os erros cometidos não são a imagem desta equipa ao longo do campeonato. Esteve desconcentrada e com pouca atitude. A derrota é da minha responsabilidade. Talvez o trabalho da semana não foi como devia, talvez não tenha escolhido os melhores para este jogo. Viemos a Aveiro fazer um treino” – Nuno Gonçalves, treinador do Vila Real.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






