‘Vale Educação’ contempla alunos do 1º e 2º ciclo de Oliveira de Azeméis

1749
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Smartfire 728×90 – 1

Todos os alunos do 1º e 2º ciclo do ensino público de Oliveira de Azeméis vão receber um ‘Vale Educação’ no valor de 30€ no próximo ano letivo, envolvendo um investimento próximo dos 90 mil euros, anunciou a edilidade local.

“Esta medida, que abrange cerca de três mil alunos, dá continuidade ao compromisso assumido pelo executivo municipal e reveste-se de grande alcance social para as famílias oliveirenses”, refere um comunicado.

O ‘Vale Educação’ é destinado a adquirir os cadernos de fichas dos manuais escolares e/ou na aquisição de material escolar, é mais uma medida visando aumentar a qualidade do ensino e contribuir para o sucesso escolar dos alunos.

A Câmara informa que a partir do dia 29 de julho os encarregados de educação devem dirigir-se à sede do agrupamento de escolas frequentado pelo seu educando para levantar o ‘Vale Educação’, que deverá ser apresentado nas 11 papelarias do concelho aderentes.

“Estamos e continuaremos a apostar na formação e no futuro do nosso concelho. O sucesso escolar das nossas crianças é muito importante para nós!”, afirma o presidente da Câmara, Joaquim Jorge, citado na nota de imprensa.

Publicidade, Serviços & Donativos