Urgência hospitalar de Águeda entrou em obras

1262
Hospital de Águeda.
Comercio 780

Teve início, nos primeiros dias de setembro, a empreitada de Requalificação do Serviço de Urgência do Hospital Conde Sucena, em Águeda.

A obra, que deverá demorar cerca de um ano, prevê a requalificação do serviço de Urgência e da área dos meios complementares de diagnóstico. Trata-se de uma requalificação há muito desejada por todos e que vai no sentido da melhoria das condições de trabalho e segurança dos doentes.

Esta empreitada está a ser realizada ao abrigo de um protocolo entre a Santa Casa da Misericórdia de Águeda, a Câmara Municipal de Águeda e o CHBV, EPE, com financiamento repartido do Programa Centro 2020, da Câmara Municipal de Águeda e do próprio CHBV, no que respeita à contrapartida nacional.

O projeto tem um custo total de 1.640.880€, contando com o apoio de fundos comunitários do programa CENTRO 2020 e com uma contribuição da Câmara de Águeda, no valor de 600.850€.

Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV)

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.