UNAVE: Curso de avaliação de ativos imobiliários

1526
Formação (imagem genérica).

A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, vai realizar, de 24 de setembro a 24 de outubro, mais um curso de avaliação de ativos imobiliários.

A formação destina-se a profissionais que já desenvolvam trabalho no sector, mas, também, a quem pretenda vir a desenvolver atividade na área do imobiliário, nomeadamente ao nível da angariação e da mediação de imóveis.

Pode, também, interessar a profissionais da construção civil e promotores imobiliários, entre outros, e a alunos dos cursos de Economia, Gestão e Engenharia Civil.

Com o bom momento que o sector atravessa atualmente, as profissões ligadas ao mercado imobiliário constituem oportunidades reais de carreira profissional, podendo esta formação ajudar a abrir novas perspetivas num mercado de trabalho tão carente de saídas profissionais sustentáveis.

O curso consta de um total de 30 horas presenciais, em horário pós-laboral (18h30 – 21h45), e realizar-se-á nos dias 24 e 26 de Setembro e 1, 3, 8, 10, 15, 17, 22 e 24 de outubro.

Mais informações aqui.