“Um Natal mais perto de si” em Oliveira do Bairro

793
Natal em Oliveira do Bairro (arquivo).
Comercio 780

A programação “Um Natal mais perto de si” está de regresso ao Concelho de Oliveira do Bairro, propondo celebrar a quadra natalícia com música, cinema, workshops, atividades lúdicas e desportivas e muita animação.

Os destaques desta edição vão para o Concerto de Natal, no dia 18 de dezembro, às 18h00, e o Concerto de Reis, no dia 8 de janeiro, às 16h00, ambos no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, com entrada gratuita, sujeita a levantamento do respetivo bilhete na receção deste equipamento cultural.

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro vai também integrar esta programação, com a projeção de filmes para o público infantil. Para além do cinema, este espaço vai ainda acolher o ateliê de promoção do livro e da leitura intitulado “Verde é cor de Natal”.

A programação “Um Natal mais perto de si” estende-se também à Rede de Museus de Oliveira do Bairro.

O desporto e a atividade física são também uma das propostas para a quadra natalícia.

Todas as atividades são de participação gratuita, necessitando apenas de inscrição até ao dia anterior à atividade, através do correio eletrónico [email protected] e [email protected] ou para o 234 732 117 (biblioteca) e 234 732 138 (museus).

Mais informações em https://www.cm-olb.pt/pages/856?event_id=3265

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.