ULS da Região de Aveiro abre consultas de psiquiatria e pedopsiquiatria em Ovar

913
Hospital Francisco Zagalo, Ovar.

A partir de 17 de janeiro a população de Ovar passa a ter acesso às consultas de psiquiatria e pedopsiquiatria no Hospital Dr. Francisco Zagalo (Ovar) que, até agora, obrigavam os utentes locais a deslocarem-se ao Hospital de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Nesta fase inicial haverá consulta de psiquiatria às quartas (8:30 até às 17:30) e sextas (8:30 até às 13:30) e de pedopsiquiatria, às sextas (08:30 até às 17:30)”, informa um comunicado da Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Aveiro.

A abertura da consulta de especialidade no Hospital de Ovar “surge no âmbito da criação da ULS da Região de Aveiro, que, entre outros, tem como objetivo o da aproximação à comunidade e da melhor integração dos cuidados de saúde prestados à população da Região de Aveiro.”

“Nos próximos tempos”, adianta o comunicado, “mais especialidades e exames passarão a ser realizados nesta unidade, à semelhança do que já acontece com os Hospitais Conde de Sucena, Águeda e Visconde de Salreu, Estarreja.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.