UD Oliveirense vive pesadelo no reduto do Nacional (5-0)

560
Segunda Liga (futebol).

A UD Oliveirense sofreu uma goleada pesada na Madeira no campo do Nacional (5-0) em partida a contar para a sétima jornada da Segunda Liga. Ao intervalo, os locais já venciam por 4-0

Witi,  que fez um um hat-trick, esteve em destaque no duelo entre nacionalistas e oliveirenses.

A equipa de Oliveira de Azeméis somou a segunda derrota na prova, após dois empates seguidos. Já não vence há quatro jogos. Tem 11 pontos, ocupando a sexta posição, que fica em perigo.

Discurso direto

“Assumo a responsabilidade pela derrota, mas também acho que é o reflexo de algumas coisas que se passaram nos últimos tempos. É preciso perceber rapidamente o que se pretende, é um campeonato muito difícil. Temos de manter os pés bem assentes no chão e fazermos todos o que está ao nosso alcance”– Fábio Pereira, treinador da UDO (ver declarações completas partilhadas pela UDO SAD).

Já o Nacional, alcançou a quinta vitória, seguida seguida e, ambas, com goleadas. Os madeirenses somam 15 pontos, ocupando o segundo lugar à condição.

Artigo relacionado

Manhã de sonho na Choupana para o Nacional

Vídeos de jogos da Segunda Liga.

Resultados e classificação via site Zerozero.pt.

Fichas do jogo via Centro de Resultados da FPF.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.