Prémio europeu para operador turístico de Arouca

907
Just Come.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Just Come, operador turístico recetivo e agente de animação turística, com sede em Arouca, foi galardoada com um prémio europeu em reconhecimento pela qualidade dos serviços que presta.

A empresa figura nas distinções atribuídas em 2023 no âmbito dos ‘Travel & Hospitality Awards’, uma organização de viajantes, bloggers e especialistas que operar a partir de Inglaterra. O júri do concurso elege, anualmente, os melhores hóteis, empresas de programas turísticos e outras organizações.

Os prémios são atribuídos em várias categorias, tendo em conta, igualmente, as avaliações dos clientes e outras informações relativas à prestação dos serviços.

A Just Come é “especializada no território do Arouca Geopark”, onde organiza programas turísticos com diversas atividades de natureza (passeios de jipe, percursos pedestres, caminhadas aquáticas, rafting, canyoning, etc.)

Os vencedores dos ‘Travel & Hospitality Awards’, explicam os promotores, “demonstraram suas qualidades excepcionais” nos serviços e instalações disponibilizados, bem como “o compromisso incomparável com a satisfação do cliente em diversas categorias”. Além do reconhecimento de “excelência” pela indústria de viagens e hospitalidade, passam a figurar no guia mais recomendado aos visitantes, com publicação digital em novembro próximo.

Artigo relacionado

Just Come – Countryside & Adventure Tours is a Travel & Hospitality Awards Winner for 2023

A empresa mostrou satisfação com a distinção. “Este é mais um reconhecimento de um trabalho diário de uma equipa que ‘trabalha com alma’. Estamos muito felizes. Vamos continuar a receber os nossos clientes da melhor forma que pudermos”, referiu a Just Come numa partilha nas redes sociais a comentar a atribuição do prémio europeu. A presidente da Câmara aroquense, Margarida Belém, também deu os parabéns à Just Come, destacando o seu contributo para o desenvolvimento do turismo local.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780