Turismo: Filme “Time Switch Aveiro” distinguido na Croácia

1382
"Time Switch Aveiro".
Comercio 780

O filme “Time Switch Aveiro”, produzido pelo Centro Portugal Film Commission (CPFC), aquando do festival ART&TUR de 2021, alcançou o primeiro lugar na categoria “Cidades” no Zabreg Tourfilm Festival de 2022, que decorreu a 14 de Outubro, na capital croata.

A obra promocional foi assumido como “uma forma de homenagear” o município aveirense, à data, anfitrião do festival.

“Dada a qualidade deste projeto promocional, a CPFC assumiu a iniciativa de o candidatar ao CIFFT – Comité Internacional de Filmes de Turismo. Vemos, desta forma, reconhecida a iniciativa da CPFC e validada a sua estratégia de promoção territorial internacional através da produção de audiovisual. Ganha o município de Aveiro e a Região de Aveiro, pela notoriedade internacional que este prémio possa acrescentar”, refere um comunicado do Turismo Centro de Portugal (TCP).

O festival da Sabreg premiou as categorias de destinos turísticos “Cidades”, “Regiões”, “Países”, “Serviços Turísticos”, “Produtos Turísticos”, “Documentários”, “Reportagens de TV”, “Comunicação Turística” e “Melhores Filmes Croatas”.

Entre os vencedores estão produções de 15 países: Croácia, França, Grécia, Hungria, Jordânia, Islândia, Itália, Lituânia, Polônia, Portugal, Catar, Sérvia, Eslovênia, Espanha e Uganda.

“A competitividade é um ponto forte do festival, que atrai anualmente marcas de turismo, agências criativas e produtoras de todo o mundo. A edição deste ano contou com mais de 200 inscrições de 31 países”, conclui a TCP.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.