Tudo o que podes obter a partir dos gift cards PlayStation e novos lançamentos

678
Jogos online.

Com tantos anos de presença no mercado, a PlayStation tem construído uma significativa biblioteca de grandes jogos, com o intuito de serem experimentados e apreciados pelos seus inúmeros utilizadores.

Apesar de haver muitas opções por onde escolher, o processo é muito mais fácil e simplificado através do uso de gift cards, visto que estes oferecem diversos benefícios e uma experiência de compras simples. Os mercados digitais, tais como a Eneba, fornecem imensas ofertas selecionadas que podem vir a ser as tuas opções ideais.

Tudo o que precisas de saber acerca dos gift cards PlayStation

A PlayStation tem oferecido uma grande variedade de maneiras ao utilizador, para que este adquira os seus jogos. Apesar da PlayStation 4 não ser a consola mais recente do mercado, continua a receber atualizações, apoio ao cliente e novos jogos, sendo assim uma alternativa mais barata. Para te familiarizares mais facilmente com a loja PlayStation, podes sempre experimentar o cartão PS4, visto oferecer muitas funcionalidades que facilitarão o teu tempo passado nas compras. Essencialmente, os gift cards PS4 enchem ou recarregam a tua Carteira PSN, permitindo assim que escolhas e transfiras novos jogos, DLCs e vídeos, assim como o streaming de filmes e música para a tua PS4. Se não estás em busca de um único jogo, então a obtenção de um plano de subscrição PS ajuda-te a adquirir mais jogos de forma mais poupada. Alguns dos melhores jogos PlayStation do ano são: Elden Ring, Ghost of Tsushima, Horizon Forbidden West e God of War, só para que não percas toda a diversão. Sem data de validade relativa aos gift cards e com regulares descontos na loja, existe sempre algo para adquirir aos melhores preços.

Estádio de futebol.

FIFA e Fortnite: porquê tanta popularidade?

Não deve ser surpresa nenhuma para um ávido jogador, o facto de um dos jogos mais transferidos de sempre, na rede PlayStation, ser Fortnite. A razão por detrás da sua popularidade é a distinção do jogo em si, sendo que não existe outro battle royale que adicione conteúdo, personagens, diversão, níveis, armas e skins de forma tão constante. Disponível em imensas plataformas, é também gratuito de ser jogado, isto significando que não irás precisar de pagar taxas ou produtos extra de forma a desbloquear a maior parte dos conteúdos de jogo. Para além disso, e de forma a manter o jogo fresco, Fortnite introduz novas temporadas, estas possuindo temas distintos, assim como mini-jogos. No entanto, se estás à procura de tornar a tua jogabilidade ainda mais colorida, poderás destacar-te da comunidade através do uso de skins Fortnite. É um excelente jogo que consegue atrair jogadores de todas as idades, sendo que também oferece imensa diversidade, que nunca se torna aborrecida.

Outra fantástica adição à loja PlayStation chega no outono que se avizinha, visto que FIFA 23 tem o seu lançamento agendado para setembro. Após um ano de espera, iremos poder observar as melhores equipas do mundo, uma vez mais. Desta vez, o FIFA 23 PC irá ter uma opção de cross-play, sendo que poderás desfrutar do jogo com qualquer outra pessoa que desejes. O FIFA não é popular somente devido ao futebol, sendo que este ano o jogo englobará mais de 700 equipas, 100 estádios e 30 ligas. Irá haver muito que apreciar e aprender, tanto funcionalidades novas como antigas. Com FIFA 23 irás ser mais uma vez desafiado a construir e gerir a tua equipa de sonho, de modo a guiar-te à vitória e sucesso. Como prometido, os modelos dos jogadores e seus movimentos serão ainda mais realistas com a nova adição do Campeonato do Mundo feminino, juntamente com o masculino, num único título FIFA! Com um lançamento a cada ano que passa, FIFA promete surpreender muito em breve.

Desde os melhores jogos a gift cards, existem várias maneiras de adquirir as melhores ofertas e negócios PlayStation, online. Não irás precisar de te aborrecer ou chatear com os processos de taxação das tuas compras, visto que FIFA 23 para PC e Fortnite são excelentes companheiros com múltiplas entusiasmantes atividades. Mergulha já naquilo que a PlayStation tem para te oferecer e desfruta da experiência!

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780