Trio suspeito de dezenas de assaltos em prisão preventiva

1434
Imagem da GNR.

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santa Maria da Feira deteve dois homens e uma mulher, respetivamente com 37, 26 e 49 anos, por suspeita da autoria de “dezenas de furtos de veículos e em estabelecimentos comerciais”.

“A ação surge no âmbito de uma investigação a decorrer há dois meses, por furtos de veículos e em estabelecimentos comerciais, na região de Aveiro e Porto, em que foi possível apurar que os suspeitos tenham sido os autores de nove furtos ocorridos na noite do passado dia 3 de outubro, em estabelecimentos comerciais em Santa Maria da Feira”, refere um comunicado da Guarda.

Na sequência das diligências, foram cumpridos três mandados que culminaram na detenção, anteontem, dos suspeitos nas zonas de Santa Maria da Feira, Vila do Conde e Porto.

Os detidos, todos com antecedentes criminais, tendo um deles já cumprido sete anos de pena de prisão, foram presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, ontem, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780