Tribunal coloca suspeito de violência doméstica com vigilância eletrónica

593
Apreensão em processo de violência doméstica (GNR).
IService 728

Um homem de 42 anos foi detido em Estarreja por violência doméstica, informa a GNR.

No âmbito de uma investigação, a GNR apurou que “o suspeito ameaçava e exercia violência física e verbal contra a vítima, sua ex-companheira de 43 anos.”

Ainda no decorrer das diligências policiais, que estiveram a cargo da Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e uma não domiciliária em veículo, que culminaram na detenção do agressor e na apreensão de 10 armas brancas, três bengalas, dois bastões em madeira e uma espada.

A GNR adianta que o detido foi presente a primeiro interrogatório judicial em Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima num raio de 500 metros, com recurso a pulseira eletrónica, proibição de aquisição de qualquer tipo de arma e obrigação de frequência de programas para agressores de violência doméstica.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780