Tribunal coloca suspeito de violência doméstica com vigilância eletrónica

1092
Apreensão em processo de violência doméstica (GNR).

Um homem de 42 anos foi detido em Estarreja por violência doméstica, informa a GNR.

No âmbito de uma investigação, a GNR apurou que “o suspeito ameaçava e exercia violência física e verbal contra a vítima, sua ex-companheira de 43 anos.”

Ainda no decorrer das diligências policiais, que estiveram a cargo da Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e dois mandados de busca, uma domiciliária e uma não domiciliária em veículo, que culminaram na detenção do agressor e na apreensão de 10 armas brancas, três bengalas, dois bastões em madeira e uma espada.

A GNR adianta que o detido foi presente a primeiro interrogatório judicial em Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar com a vítima num raio de 500 metros, com recurso a pulseira eletrónica, proibição de aquisição de qualquer tipo de arma e obrigação de frequência de programas para agressores de violência doméstica.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780