Três suspeitos de tráfico de droga em prisão preventiva

1053
Apreensão da GNR de Ovar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Três pessoas detidas pela GNR em Ovar (dois homens e uma mulher) ficaram detidos preventivamente por suspeitas de envolvimento em tráfico de droga.

Uma outra mulher, também relacionada com o grupo, foi libertada, ainda que tendo de cumprir apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Uma operação do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar realizada a 16 de dezembro permitiu deter os quatro suspeitos, com idades compreendidas entre os 26 e 43 anos, por envolvimento em crime de tráfico de estupefacientes na zona de Ovar.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de oito meses, em que os suspeitos vendiam a droga diretamente aos consumidores em diversas zonas daquela localidade, foi dado cumprimento a três buscas domiciliárias e duas em veículo”, informa a GNR.

Além de 12 doses de heroína, a Guarda apreendeu quatro doses de cocaína, dois automóveis, Telemóveis, três tablets, um computador portátil e 100 euros em numerário.

Os detidos já têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito.

“Esta ação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Aveiro, assim como dos Núcleos de Investigação Criminal de Oliveira de Azeméis e de Santa Maria da Feira”, refere o comunicado da GNR hoje divulgado.