Três pessoas detidas por tráfico de droga em Águeda e Anadia

1113
Apreensão de droga (GNR).

A GNR fez três detenções por tráfico de droga nos concelhos de Águeda e Anadia.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Anadia detiveram uma mulher e dois homens, com 32, 44 e 59 anos respetivamente, que se dedicavam à atividade.

“Na sequência de uma investigação que decorria há seis meses, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos traficavam o produto estupefaciente nos concelhos de Águeda e Anadia”, refere a GNR em comunicado.

Ainda no âmbito das diligências de investigação foram realizadas três buscas domiciliárias e duas em veículos, que culminaram na apreensão de droga (143 doses de cocaína e três doses de haxixe), uma réplica de arma de fogo, um bastão extensível, assim como dois veículos e 60 euros em numerário.

Os detidos serão presentes esta quinta-feora no Tribunal Judicial de Aveiro para aplicação das medidas de coação.

A GNR adianta que a detenção contou com o reforço da Secção de Informações e Investigação Criminal (IC)do Comando Territorial de Aveiro, dois binómios do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro e os Destacamentos Territoriais de Anadia e Águeda.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.