Três pessoas detidas por suspeitas de traficar droga na zona da Bairrada

657
Artigos apreendidos pela GNR de Cantanhede.

A GNR deteve nos concelhos de Cantanhede e Anadia dois homens, de 23 e 26 anos, por tráfico de estupefacientes, e uma mulher de 53 anos, por posse de arma proibida.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano e dez meses, os militares da Guarda deram cumprimento a dez mandados de busca, quatro domiciliárias e seis em veículos e armazém”, informa a Guarda.

A GNR procedeu à apreensão de droga (174 comprimidos de ecstasy, 134 doses de canábis em resina, quatro doses de sumidades de canábis), mas também armas (uma pistola, uma pistola de ar comprimido), munições, 2.450 euros em numerário, 20 quilos de artigos pirotécnicos, 198 inflamadores elétricos, quatro bobines de cordão rápido, uma faca, um tablet e um computador.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780