Três jovens, dois deles menores, detidos a furtar viatura automóvel

815
Viatura alvo de tentativa de furto.

A GNR de Oliveira do Bairro deteve, em flagrante, três jovens, com idades de 15, 17 e 21 anos, por furto de veículo naquele concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma denúncia por tentativa de furto de veículo na localidade de Oiã, os militares da Guarda dirigiram-se de imediato para o local, tendo sido possível avistar três suspeitos a empurrar uma viatura com o intuito de a colocar em funcionamento”, refere um comunicado policial.

Segundo a GNR, “na sequência da ação, os suspeitos, já com o motor da viatura em funcionamento, aperceberam-se da presença da Guarda e tentaram colocar-se em fuga na viatura, tendo sido de imediato intercetados e imobilizados pelos militares”

Os suspeitos de 17 e 21 anos foram detidos e constituídos arguidos e os factos comunicados para o Tribunal Judicial de Aveiro.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.