Três condutores detidos na cidade da Feira em operação da PSP

631
PSP (Aveiro).

A PSP levou a cabo na cidade de Santa Maria da Feira, sábado passado, uma operação de prevenção e fiscalização criminal, rodoviária e administrativa, neste caso em estabelecimentos de diversão noturna.

A registar três detenções nesta ação, que teve “base na estratégia de segurança e visibilidade policial, sobretudo durante a noite e em zonas de maior concentração de pessoas e circulação de veículos”.

Segundo a PSP, foram fiscalizadas 99 viaturas.

Dos 56 condutores testados ao álcool, três foram detidos para deligências posteriores. Todos devido a condução sob influência de álcool (taxas de alcoolemia de 1,48 g/l, 1,61 g/l e 1,37 g/l).

A polícia levantou seis autos de contraordenação e um aviso de apresentação de documentos.

“Operações semelhantes continuarão a ser levadas a efeito por esta Polícia, em prol da segurança e do bem-estar de todos os cidadãos”, conclui a PSP.

Fora do âmbito da operação policial, foram ainda detidos outros dois cidadãos por condução sob influência de álcool (taxas de alcoolemia de 2,13 g/l e 1,43 g/l).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.