Transportes: ‘Ilhavo IN’ retoma atividade

653
Transportes Ílhavo IN.
Smartfire 728×90 – 1

O serviço de transporte ‘Ilhavo IN’ retoma a sua atividade a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho, sem circuito urbano, anunciou a autarquia local.

O circuito especial de verão fará a ligação às praias da Barra e da Costa Nova, até ao dia 11 de setembro.

O serviço passa a realizar-se de manhã e à tarde, mantendo o custo de 1,00 euro por viagem, sendo gratuito para as crianças até aos 3 anos com possibilidade de transporte de passageiros de mobilidade reduzida.

O ‘Ílhavo IN’ é uma solução de mobilidade que a Câmara de Ílhavo disponibiliza como “alternativa de transporte, económica e inclusiva, ligando várias localidades ao centro urbano de Ílhavo.”

O serviço “tem como principal objetivo reforçar as ligações intramunicipais, numa aposta de serviço de dia a dia, essencialmente direcionado para os munícipes, nomeadamente para a população com restrições de mobilidade mais acentuadas.”

Horários, de segunda a sexta-feira (exceto feriados)

Período da manhã:
Início às 09:30 em Ílhavo (Câmara Municipal), com paragem às 9:35 na Gafanha de Aquém, chegada às 9:50 à Praia da Barra (Tininha) e às 9:55 à Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã).
O circuito de regresso tem início às 12:05 na Praia da Barra (Tininha) e às 12:10 na Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã), com paragem às 12:25 na Gafanha de Aquém e chegada às 12:30 a Ílhavo (Câmara Municipal).

Período da tarde:
Início às 14h15 em Ílhavo (Câmara Municipal), com paragem às 14h20 na Gafanha de Aquém, chegada às 14h35 à Praia da Barra (Tininha) e às 14h40 à Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã).
O circuito de regresso tem início às 18h20 na Praia da Barra (Tininha) e às 18h25 na Praia da Costa Nova (Largo Arrais Ançã), com paragem às 18h40 na Gafanha de Aquém e chegada às 18h45 a Ílhavo (Câmara Municipal).

Publicidade, Serviços & Donativos