Traficante de droga em prisão preventiva

4405
Apreensão no âmbito do tráfico de droga (GNR).
Comercio 780

Um homem de 50 anos detido por tráfico de estupefacientes, na localidade de Avanca, concelho de Estarreja, foi colocado em prisão preventiva após interrogatório judicial.

O suspeito foi detido no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar deram cumprimento a cinco mandados de busca, uma domiciliária, três em veículos e uma em estabelecimento, o que culminou na apreensão de diverso material.

A lista faz referência a droga (165 doses de cocaína na forma de crack e 49 doses de heroína), mas também maços de tabaco sem estampilha (oito), um veículo ligeiro de passageiros, 2.631 euros em numerário, e ainda, um alçapão de captura de aves selvagens.

No decorrer desta ação, foram, também, recolhidos 15 pintassilgos, seis chamarizes, dois pombos bravos, três faisões e uma pega-rabuda.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Ovar, do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro e do Destacamento de Controlo Costeiro (UCC) da Figueira da Foz.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.