Traficante de droga em prisão preventiva

4438
Apreensão no âmbito do tráfico de droga (GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 50 anos detido por tráfico de estupefacientes, na localidade de Avanca, concelho de Estarreja, foi colocado em prisão preventiva após interrogatório judicial.

O suspeito foi detido no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar deram cumprimento a cinco mandados de busca, uma domiciliária, três em veículos e uma em estabelecimento, o que culminou na apreensão de diverso material.

A lista faz referência a droga (165 doses de cocaína na forma de crack e 49 doses de heroína), mas também maços de tabaco sem estampilha (oito), um veículo ligeiro de passageiros, 2.631 euros em numerário, e ainda, um alçapão de captura de aves selvagens.

No decorrer desta ação, foram, também, recolhidos 15 pintassilgos, seis chamarizes, dois pombos bravos, três faisões e uma pega-rabuda.

A operação contou com o reforço do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Ovar, do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro e do Destacamento de Controlo Costeiro (UCC) da Figueira da Foz.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.