Top de acessórios que não devem faltar no carro

1169

Os automóveis transformaram-se num membro da família. Não só por prestarem um bom serviço, servindo para realizar qualquer viagem com segurança e conforto, mas também porque, neles, se vivem mil aventuras, já que eles são excelentes companheiros de viagem.

Estes são cuidados e acarinhados, tendo como objetivo que ofereçam o máximo de tempo de segurança e confiança nas viagens. Os acessórios são uma parte indispensável para o conforto e proteção geral, tanto para os ocupantes como para evitar a deterioração do próprio veículo.

Os acessórios para automóveis converteram-se num mercado em expansão. Os consumidores já não se contentam apenas em ter um veículo útil para se deslocarem de um local para o outro, querendo também que este tenha toda a comodidade e as melhores caraterísticas possíveis e, além disso, estes sirvam para o proteger dos efeitos da passagem do tempo e conseguir mantê-lo imaculado por mais tempo. Neste artigo, vamos destacar dois acessórios que se tornaram bens indispensáveis.

Em primeiro lugar, encontram-se os tapetes para automóvel, um acessório básico mas essencial, que proporciona proteção ao veículo e permite uma limpeza e manutenção mais fáceis.

Em segundo lugar, encontramos os sistemas multimédia, que revolucionaram a forma como é encarada a experiência no interior do automóvel. Desde tocar as músicas favoritas do condutor até ver um filme, passando pela simplicidade de localizar as melhores rotas a seguir, graças ao GPS digital.

Os tapetes

Especialmente concebidos para proporcionar proteção extra ao carro nas áreas mais susceptíveis de manchas e de deterioração causadas por sapatos e botas. Este é um tipo de tapete que foi especialmente concebido para o proteger da sujidade que é arrastada na sola do calçado e limitar o desgaste da alcatifa pela fricção causada pelo mesmos Estes permitem uma limpeza simples, uma vez que só é necessário retirar os tapetes e lavá-los sempre que se julgue necessário.

Existem modelos personalizados e feitos à medida, não só para proteger os espaços debaixo dos bancos, mas também para outras áreas do veículo, tais como a mala. Estes são feitos de borracha e outros materiais têxteis bastante duradouros.

Rei dos Tapetes

Estes tratam-se dos verdadeiros especialistas na venda e distribuição de tapetes feitos à medida para automóveis em todo o território europeu. Esta empresa presta os seus serviços a revendedores de automóveis, marcas, etc. ReiTapetes.pt destaca-se da concorrência pelos seus excelentes acabamentos, pela fiabilidade e a qualidade dos materiais que utilizam e pela sua grande variedade de designs, que são comercializados a preços realmente competitivos.

Com processos de produção totalmente adaptados ao século XXI, oferece aos seus clientes tapetes de automóvel a preços de distribuição e com uma vasta gama de produtos, desde os mais variados tapetes de automóvel económicos até aos que são fabricados por medida para colmatar qualquer tipo de necessidade.

Navegação Multimédia

No mundo dos automóveis, o conceito de multimédia aparece como uma evolução técnica dos sistemas de som, que passou da simples reprodução de cassetes aos DVD’s, acrescentando imagem ao áudio no carro. Com um sistema multimédia automóvel, pode desfrutar do melhor cinema e esquecer as crianças aborrecidas em longas viagens, a perguntarem a todo o instante quanto tempo falta para chegar.

Este é, normalmente, um dispositivo com um pequeno ecrã a cores que está integrado no tablier. A gama destes produtos tem vindo a evoluir, pelo que alguns deles incluem ecrãs no teto ou encostos de cabeça com ecrãs integrados…

Com a chegada da conetividade, graças à Internet, a navegação GPS tornou-se popular, motivo pelo qual os sistemas multimédia deixaram de oferecer apenas entretenimento, acrescentando informação e melhorando a comunicação, com sistemas de navegação e ligação bluetooth que lhe permitem utilizar o seu telemóvel sem que tenha a necessidade de lhe tocar. O GPS e o sistema de comunicação de voz permitem que localize as melhores rotas, postos de combustível, restaurantes, hotéis… de forma clara e simples, sem perigo para os ocupantes do veículo.

Audioledcar

Na AudioLedCar.com Portugal, encontrará uma vasta seleção destes equipamentos multimédia para o veículo, que fará com que este ganhe em comodidade, conforto, segurança e valor económico, para uma possível venda futura do veículo.

É uma empresa jovem, dinâmica, adaptada às novas tecnologias e dedicada aos acessórios para automóveis, que se especializou em soluções completas de acessórios e peças sobresselentes.

O seu catálogo de produtos engloba desde vinis para automóveis até aos mais avançados sistemas de localização e o mais prestigiado Chip Power.

Nasceu da mão de dois jovens estudantes de engenharia que, com o apoio da família e amigos, criaram o seu primeiro website e abriram um pequeno armazém em Madrid, dedicado à venda de lâmpadas LED para automóveis. O valor distintivo desta empresa é o sonho e os valores com que foi forjada e que permanecem evidentes em cada um dos seus funcionários, desde os entregadores aos gestores de vendas.

Vale a pena destacar que a Audioledcar tem sido uma revolução no mundo do comércio eletrónico no que respeita à sua linha de acessórios para automóveis, já que, como eles próprios afirmam, não vendem produtos mas antes experiências. Neste sentido, o seu objetivo é garantir que conquistam a máxima satisfação do cliente.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780