Tertúlia ‘Crime ambiental com selo oficial’

1296
Aidos da Vila - Quinta Biológica e Pedagógica.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois da assinatura do acordo de parceria entre o Núcleo de Aveiro da Quercus e os Aidos da Vila – Quinta Biológica e Pedagógica, no próximo sábado, dia 20, vai realizar-se mais atividade no impressionante espaço ecobotânico e etnobotânico, situado na zona urbana de Vilarinho do Bairro, em Anadia, a dois passos da Curia, local de referência pelos seus jardins e bosques das termas.

Nesta iniciativa destaca-se a hipótese de os participantes participarem na tertúlia ‘Crime ambiental com selo oficial’, poderem saborear as tisanas, conversarem tranquilamente num local ao ar livre, devidamente desconfinados, e ainda ficarem a conhecer muito parcialmente a parte botânica de Aidos da Vila.

A organização estabeleceu um preço simbólico para a inscrição, de apenas 5 euros e com uma parte a reverter para fins humanitários. As inscrições estão abertas e são limitadas, para evitar aglomerações de pessoas. Inscrições para o e-mail da [email protected] ou através do número 931152395.

Às 17:30 efetua-se a receção e acolhimento dos participantes. Às 17:50 realiza-se uma breve visita ao espaço etnobotânico e às 18:00 inicia-se a tertúlia com tisanas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780