Talkdesk abre 50 vagas para novo centro de investigação de Aveiro

855
Marco Costa, Talkdesk.

A Talkdesk, empresa de software na cloud para contact centers de empresas inovadoras, anunciou que prepara-se para abrir um novo laboratório de inovação em Aveiro já no próximo mês de setembro.

“O TDX Aveiro será o quarto escritório da empresa em Portugal e vem reforçar o investimento em inovação e desenvolvimento”,refere um comunicado.

O TDX distingue-se dos restantes escritórios por ser “um centro de investigação focado em inovar e desenvolver novas soluções e produtos. “Seis meses depois da abertura do seu primeiro laboratório de inovação em Coimbra, que já conta com 75 colaboradores, a Talkdesk leva agora o conceito para Aveiro e está à procura de 50 especialistas até ao fim de 2019.

O trabalho desenvolvido neste novo laboratório de inovação será dedicado a expandir a camada de telecomunicações da Talkdesk incluindo competências de Inteligência Artificial aplicadas ao contact center.

A Talkdesk, que está presente em mais de 50 países e possui uma base de clientes que ascende aos 1800, continua, assim, a aproximar-se do seu objetivo de ter uma equipa de 1000 engenheiros em Portugal até ao final de 2020.

As vagas podem ser conhecidas em https://www.talkdesk.com/careers/aveiro#openings

Discurso direto

“A nossa capacidade inovadora é o que nos tem distinguido desde o primeiro dia e o que coloca a Talkdesk na vanguarda do setor dos Contact Center as a Service. O objetivo destes laboratórios de inovação é serem o ambiente onde os nossos colaboradores dispõem de todas as ferramentas necessárias para criar o futuro dos contact centers. Portugal tem sido o centro de desenvolvimento do software da Talkdesk, sendo que temos vindo a reforçar o investimento no talento português e a chegada a Aveiro é mais um importante passo nesse sentido” – Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA – Europa, Médio Oriente e África.

Publicidade, Serviços & Donativos