Suspeito de tráfico de droga, posse de armas e violência doméstica em prisão preventiva

1181
Apreensão de armas, droga e dinheiro (GNR).

A GNR deteve em Santa Maria de Lamas um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, posse de arma proibida e violência doméstica. O suspeito ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi apurado que o homem exercia violência física, psicológica, verbal e ameaçava com uma arma a sua ex-companheira de 37 anos”, refere um comunicado.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, resultando na apreensão de droga (622 doses de haxixe), quatro navalhas, quatro paus de madeira que se assemelham a flechas, duas matracas, dois sabres, dois tacos de basebol, uma réplica de arma de fogo, uma de arma de fogo feita através de invólucros de munições, um arco, uma lança em madeira, material relacionado com armazenamento e embalamento do produto estupefaciente e 3615 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais, foi ainda indiciado por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, tendo sido presente no dia 31 de janeiro, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira e do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780