Suspeito de roubo em Sever do Vouga colocado em prisão preventiva

351
GNR (detenção).
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 26 anos suspeito de roubo no concelho do Sever do Vouga ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva, informa a GNR.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Após a denúncia de tentativa de roubo de uma carteira e posterior roubo de um veículo, na localidade de Vale de Cambra, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e realizaram várias diligências no sentido de localizar, intercetar o suspeito e o veículo”, adianta a nota de imprensa.

Ainda segundo a Guarda, “no decorrer das diligências policiais, foi possível localizar o suspeito em Sever do Vouga, tendo sido detido em flagrante delito, bem como foi ainda possível recuperar o veículo roubado.”

O detido, com antecedentes criminais por vários ilícitos, foi presente no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.