Suspeito de roubo em gasolineira detido pela PJ

1117
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária informou esta tarde num comunicado que “identificou e deteve um suspeito fortemente indiciado pela prática de um crime de roubo num posto de abastecimento de combustíveis, no distrito de Aveiro”.

A detenção do indivíduo com 24 anos, padeiro de profissão, foi feita através da Diretoria do Norte “no âmbito de uma investigação em curso” ao roubo, que ocorreu no concelho de Albergaria-A-Velha.

“No dia 10 de abril de 2023, cerca das 19:30, o arguido, conjuntamente com outros quatro arguidos, dois deles anteriormente detidos, acederam ao interior do posto de abastecimento e, com violência, locupletaram-se de todo o valor monetário existente em caixa”, relata o comunicado.

De acordo com a PJ, as diligências de investigação posteriores à detenção “permitiram ainda a recolha de material probatório relevante para a demonstração do crime pelo qual está indiciado.”

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coação de apresentações quinzenais e de proibição de contactos com os demais arguidos.

Artigos relacionados

Detido após vários assaltos com arma durante liberdade condicional

Cliente enfrenta ladrões durante assalto a posto de combustível em Albergaria-a-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780