Suspeito de furtos apanhado pela GNR da Feira ficou em preventiva

2219
GNR.
Comercio 780

A GNR da Feira deteve, ontem, um homem de 28 anos, por furto qualificado, introdução em local vedado e ameaça com arma branca. Presente a tribunal, o suspeito, que violou a prisão domiciliária a que estava sujeito, acabou por ficar em prisão preventiva a aguardar julgamento.

“Os militares, após uma denúncia de furto em residência, deslocaram-se de imediato ao local, tendo intercetado o suspeito nas imediações da habitação. O suspeito já tinha consigo alguns bens furtados, tendo sido o material apreendido e recuperado”, refere a Guarda

O homem tinha consigo uma faca, um x-ato, duas bobines de cabo elétrico em cobre, diversas peças de roupa e vários ferramentas utilizadas para a prática de ilícitos.

“Após a realização de diversas diligências apurou-se que o indivíduo era suspeito de mais dois furtos em residências, sendo que se encontrava a cumprir pena de prisão domiciliária, tendo retirado a pulseira eletrónica”, adianta o comunicado.

Ao detido, após ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, foi-lhe aplicada prisão preventiva como medida de coação.

Publicidade, Serviços & Donativos