Surto de Covid-19 em Arouca leva a troca de acusações / Aveiro é um dos 21 concelhos em ‘alerta’

1827
Paços de Concelho, Arouca.
Dreamweb 728×90 – Video I

Ao início da manhã desta quinta-feira a Câmara Municipal de Arouca pronunciou-se, através um comunicado, sobre o surto de Covid-19 no concelho, confirmando “um aumento do número de casos confirmados no concelho decorrente do surto numa instituição de Arouca com ramificação na rede escolar”.

Quem não gostou das considerações da Câmara foi o Centro Paroquial e Social Santa Mafalda – PATRONATO. Num comunicado, tornado público no mesmo dia, esta instituição começa por referir que, injustamente a Câmara imputa aquela instituiçãoo como o foco e consequente disseminação do atual surto Covid em Arouca.

Continuar a ler artigo do jornal online Discurso Direto.

Aveiro é um dos concelhos do país em “alerta” devido à pandemia. Da região, surgem na lista ainda Albergaria-a-Velha, Ílhavo e Vagos. Caso a situação não se altere, com a incidência  acima dos 120 ou 240 casos na próxima semana, estas localidades entram na lista de concelhos com restrições e limitações.

Continuar a ler artigo da SIC.

Ponto de situação em Portugal.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.