Supertaça Cândido de Oliveira 2019 não se realizará no Estádio Municipal de Aveiro

1931
Estádio Municipal de Aveiro.

A Câmara de Aveiro (CMA) confirma que, tal como em 2015, a Supertaça Cândido de Oliveira 2019 não se realizará no Estádio Municipal de Aveiro (EMA).

Esta informação, já amplamente divulgada nos meios de Comunicação Social, foi transmitida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) à CMA antes da mesma se tornar pública, na sequência da decisão dos dois Clubes envolvidos nessa competição (Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal).

onsiderando tratarem-se de dois emblemas do sul do País, as suas direções optaram por realizar o jogo da Supertaça no Estádio do Algarve, de forma a aproveitar o facto de grande parte dos adeptos estarem de férias naquela Região.

Recordamos que todas edições da Supertaça Cândido de Oliveira realizadas em Aveiro têm sido avaliadas pela FPF como excelentes, nomeadamente pelas condições proporcionadas pelo EMA, bem como pela sua localização face à proveniência das equipas envolvidas.
A CMA agradece à FPF todo o trabalho de cooperação realizado até ao momento, bem como todos os projetos de futuro que terão o EMA como palco.

A realização de grandes eventos desportivos no EMA continuará a ser para nós uma prioridade, pelo que a CMA já se encontram a trabalhar com as várias entidades no sentido de continuar a fazer de Aveiro um Município de referência, rentabilizando todas as suas potencialidades, quer ao nível de infraestruturas, quer ao nível turístico.

Câmara de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos