Speed Recruitment divulga oportunidades de emprego em Santa Maria da Feira

5892
Forúm Bizfeira.
Comercio 780

O Speed Recruitment é uma solução de recrutamento que permite às várias empresas presentes no Bizspace apresentar as suas ofertas de trabalho e, simultaneamente, possibilita aos candidatos conhecer os detalhes da oferta e realizar uma breve entrevista.

Da estratégia da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira de atrair investimento para o território, de apoiar os empresários e de estimular o empreendedorismo tem resultado, além do desenvolvimento económico do território e da criação de riqueza, na redução efetiva da taxa de desemprego que, atualmente, se fica em 4,5%. O caminho que a autarquia se propõe agora percorrer prende-se com o emprego qualificado, com melhores salários. É nesta senda que se integra o Speed Recruitment, durante o Fórum Bizfeira, no dia 17 de outubro, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

O Speed Recruitment pretende facilitar o match entre a procura e a oferta de trabalho em áreas distintas de atividade, como Contabilidade e Fiscalidade, Comércio, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Metalúrgica e Metalomecânica, Construção Civil, Trabalho Social e Orientação, Hotelaria e Restauração, Indústria do Calçado, entre outras.

Entre as 9:00h e as 18:00h, as empresas vão estar em contacto direto com os interessados/candidatos. Das 14:30h às 16:00h está agendada a apresentação das ofertas de trabalho de todas as entidades/empresas presentes naquele espaço do Fórum Bizfeira, um dos maiores fóruns empresarias da região.

O Fórum Bizfeira vai acontecer durante todo o dia 17 de outubro, no Europarque, e conta com um programa diversificado que, através de várias perspetivas, aborda o tema “O Futuro do Trabalho”.

A participação em todas as atividades do Fórum Bizfeira é gratuita, mas de inscrição obrigatória. Toda a informação disponível em www.forumbizfeira.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos