Silvério Regalado diz que experiência de autarca vai ser útil como deputado

918
Silvério Regalado, presidente da Câmara de Vagos.
Comercio 780

“Entendi que a experiência acumulada ao longo destes últimos anos como autarca poderão ser úteis neste momento absolutamente decisivo e crucial para o País”. Silvério Regalado, presidente da Câmara de Vagos, explicou, assim, A “decisão bastante difícil” que tomou ao aceitar a candidatura a deputado pela lista distrital da Aliança Democrática (PSD-CDS-PPM), onde ocupa o segundo lugar.

Artigo relacionado

Legislativas ’24 / AD distrital: Autarcas nos principais lugares / CDS indica Maria do Céu Marques

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Reeleito para o terceiro mandato na edilidade vaguense em 2021, o autarca social democrata referiu na nota partilhada pelas redes sociais que não era sua “intenção interromper esta caminhada”, mas compromete-se a “continuar a defender os interesses dos Vaguenses e de toda a Região neste momento sobremaneira importante para o nosso país” .

Silvério Regalado mostrou, ainda, “absoluta confiança que Câmara Municipal continuará a ser liderada por uma equipa forte, consistente, capaz e sobretudo totalmente comprometida com o projeto que apresentamos aos eleitores”. Quando suspender funções, irá ‘passar o testemunho’ a Paulo Sousa, que “detém capacidades profissionais e humanas extraordinárias essenciais para dar continuidade ao projeto que apresentamos aos Vaguenses em 2021”.

A lista de candidatos da AD pelo distrito de Aveiro apresenta, além de Silvério Regalado, outros dois atuais autarcas: Emídio Sousa, presidente da Câmara da Feira (número um) e Salvador Malheiro, de Ovar (número quatro).

Artigo relacionado

Feira: Amadeu Albergaria “está muito bem preparado para a função” de presidente da Câmara, afirma Emídio Sousa

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.