Sexagenário desempregado apanhado com droga e mais de 48 mil euros em casa

1520
Apreensão em Ovar (PSP).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de Ovar anunciou a detenção de um homem, de 60 anos, desempregado, na sua residência, em Ovar, por suspeita de tráfico de droga. Na altura foi apreendido uma quantidade de haxixe e mais de 48 mil euros em notas.

A polícia atuou esta manhã, pelas 7:00, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão emanado pelo Tribunal de Aveiro.

Depois de ouvido em interrogatório judicial, o homem viu-lhe ser decretada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra onde ficará a aguardar o desenrolar do inquérito.

Na casa ‘alvo’ das buscas, foram apreendidas cerca de 1.600 doses de haxixe e um elevada quantia de dinheiro (48.270 euros).

A PSP apreendeu ainda uma pistola de alarme, uma pressão de ar, uma bicicleta e 20 aves exóticas (pintassilgos).

A operação policial levada a efeito pelo Comando Distrital de Aveiro, teve o apoio do Grupo Operacional Cinotécnico (GOC), da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia no Comando Metropolitano do Porto, bem como uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR), também daquele comando metropolitano.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780