Sexagenária identificada por furto de ouro de residência

933
Apreensão de artigos em ouro (PSP).
Comercio 780

A PSP identificou sexagenária em São João da Madeira por eventual furto de artigos em ouro de uma residência ocorrido em 2022.

No seguimento de diligências de investigação levadas a cabo pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da cidade, foram apreendidos, como medida cautelar, vários objetos em ouro (8 anéis, 15 fios, 12 pulseiras e 4 brincos), avaliados em cerca de 7 mil euros.

A suspeita, uma mulher de 62 anos, foi constituída arguida e prestou Termo de Identidade e Residência (TIR).

Ovar: Condução sem habilitação e suspeita de tráfico de estupefacientes

Em Ovar, foi detido um homem por condução sem habilitação e suspeita de tráfico de estupefacientes após a abordagem a uma viatura na via pública.

O suspeito, de 34 anos, quando intercetado pela polícia, “tomou uma atitude suspeita, o que levou os polícias a desconfiarem que o mesmo tivesse algo ilícito”.

Após uma revista, foi encontrado na sua posse dinheiro (2.235 euros), um telemóvel e cerca de 23 doses de haxixe, que foram apreendidos..

O homem é suspeito de condução de viatura automóvel sem habilitação legal e suspeita de tráfico de produto estupefaciente.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.