Sever do Vouga: Homem detido por suspeitas de abusar sexualmente de menino

4225
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 33 anos que é suspeito “de, por várias vezes, ter abusado sexualmente de um filho da companheira, com 5 anos de idade.”

A detenção ocorreu no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelas autoridades judiciárias de Águeda.

“Os factos ocorreram em localidade do concelho de Sever do Vouga e os indícios colhidos até ao momento pela investigação, apontam no sentido de os abusos sexuais terem acontecido em contexto de violência doméstica com os restantes membros da família, quando o detido coabitava com a vítima, tendo apenas agora sido revelados pela criança”, refere um comunicado.

O detido foi presente às autoridades judiciárias para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações trissemanais, proibição de contactos com todos os membros da família controlada por meios eletrónicos bem como proibição de frequência de vários locais.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.