Sessão sobre liderança empresarial no feminino na Oliva Creative Factory

1418
Oliva Creative Factory.
Comercio 780

“O papel da mulher na sociedade atual e no mundo empreendedor, enquanto gestoras e líderes” é o ponto de partida para a próxima sessão da edição das “Oliva Talks”, que se realiza na terça-feira, 10 de março, na incubadora das Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

A conversa, que decorre na semana em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, conta com a presença de Ana Ambrósio, Vice-presidente do Grupo Tintas 2000, Marta Carvalho Araújo, Diretora Executiva da Castelbel, Raquel Santos, Administradora da Metalúrgica Bakeware.

O objetivo é destacar as boas práticas, a partilha de conhecimento, experiências, bem como a visão estratégica na gestão de empresas, numa sessão promovida pelo Município de S. João da Madeira através da Oliva Creative Factory (OCF), com o apoio da Rede Mulher Líder, lançada pelo IAPMEI em 2017.

O ciclo “Oliva Talks” pretende trazer às instalações da OCF especialistas de áreas temáticas de interesse das indústrias criativas, do empreendedorismo, inovação e competitividade.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/124994182283207/

Publicidade, Serviços & Donativos