SEMA assume presidência do CER Aveiro

1589
Foto SEMA - Associação Empresarial.
Dreamweb 728×90 – Video I

A SEMA – Associação Empresarial, assumiu, ontem, a presidência do CER Aveiro – Conselho Empresarial da Região de Aveiro no âmbito da rotatividade desta organização patronal.

Fundado a 11 de setembro de 2013, o CER Aveiro é composto por nove associações do distrito: ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, ACA – Associação Comercial de Aveiro, ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada, ACOAG – Associação Comercial de Águeda, AEA – Associação Empresarial de Águeda, AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, INOVARIA- Rede de Inovação em Aveiro, NEVA – Núcleo Empresarial de Vagos e a SEMA – Associação Empresarial dos concelhos de Sever do Vouga, Estarreja, Murtosa, Albergaria-a-Velha e Ovar.

“O CER Aveiro permite juntar as diferentes sinergias, de forma a termos maior representatividade e força junto dos diferentes Órgãos Governamentais e tem já um trabalho reconhecido a nível nacional, a que pretendemos dar continuidade”, refere um comunicado.

A SEMA assumiu “a grande responsabilidade” de tomar posse como presidente, missão que encara como “um desafio motivante”, esperando levar a mesma “a bom porto.”

Na altura, Osória Veiga, ex-diretora do IAPMEI em Aveiro mereceu uma homenagem pelo apoio dado ao movimento associativo empresarial.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.