Seis detidos durante operação de Carnaval em Ovar

1194
PSP, Ovar.

Uma operação da PSP no arranque dos festejos do Carnaval de Ovar resultou em seis detidos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A PSP esteve ‘no terreno’ durante a noite de sábado para domingo do passao fim-de-semana com uma “operação policial” destinada a “garantir a segurança de todos os cidadãos envolvidos nos festejos do Carnaval de Ovar 2024, dando especial relevo à prevenção da criminalidade, à ordem e tranquilidade públicas e à segurança rodoviária”.

O balanço final dá conta de seis detidos por condução sob influência de álcool (em 96 condutores testados).

A PSP levantou ainda quatro autos de contraordenação durante a fiscalização rodoviária (dois por falta de inspeção periódica obrigatória, um por condução com taxa de alcoolemia de 0,92 g/l, e um por título de condução caducado);

Durante a ronda noturna, foram fiscalizados três estabelecimentos de restauração e bebidas, o que resultou em oito autos de contraordenação (dois por falta de horário de funcionamento, dois por falta de licença SPA, um por falta de aviso de livro de reclamações, um por falta de cinzeiro à entrada do estabelecimento, um por acesso do comando da máquina de tabaco aos clientes e um por extintor fora da validade).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.