Anadia: Câmara adjudica novo edifício de balneários no Campo de Rugby da Moita

536
Projeto dos balneários no Campo de Rugby da Moita.
Comercio 780

A Câmara de Anadia aprovou, em reunião de executivo recente, a adjudicação da empreitada para a construção de um novo edifício de balneários no Campo de Rugby da Moita. O investimento é de cerca de 217.935 euros (acrescido de IVA), com o prazo de execução de oito meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“A nova infraestrutura visa responder à necessidade de ter mais um conjunto de balneários para colmatar as necessidades dos atletas que praticam a modalidade. De acordo com o projeto, o espaço irá ser dotado de dois balneários, uma zona de banhos e massagens, e ainda um gabinete médico”, explica um comunicado municipal.

O Campo de Rugby da Moita e instalações anexas são propriedade municipal, tendo sido cedidas, por protocolo, ao Moita Rugby Clube da Bairrada. Devido à atividade desenvolvida pelo Clube e ao crescimento do número de praticantes da modalidade, a Câmara entende que “revela-se necessário promover a construção de um novo edifício de balneários, por forma a dar resposta às suas necessidades.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780