São João da Madeira: PSP deteve casal que fugia a pé após acidente

1202
Esquadra da PSP de S. João da Madeira (Foto do jornal O Regional).
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve em São João Madeira, no dia de ontem, ao final da tarde, um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 24 anos, por posse de arma proibida.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo uma nota de imprensa, “o indivíduo, na qualidade de condutor, ao aperceber-se de que iria ser fiscalizado por esta polícia, encetou fuga, despistando-se, mas continuando fuga apeada, juntamente com a mulher que o acompanhava.”

Apesar disso, o casal veio a ser intercetado, tendo a PSP apurado que o condutor não estava habilitado para o efeito.

No decorrer das diligências policiais, foram apreendidas duas armas da classe A (uma faca de abertura automática que o homem trazia num bolso e uma machete/sabre que se encontrava entre os bancos dianteiros da viatura), seis doses de estupefaciente (heroína e cocaína) e 1.680 euros como medida cautelar.

A PSP conclui adiantando que os detidos foram notificados para comparência nos serviços do Ministério Público do Tribunal de São João da Madeira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.