Homem detido por exibir orgãos genitais a raparigas na cidade de Aveiro

879
PSP (Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

A polícia abordou o suspeito, de 35 anos, pelas 5:51, na cidade de Aveiro, por “andar a exibir os órgãos sexuais a grupos de raparigas na via pública”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As denúncias chegaram à polícia a partir da 01:30, quando foram “efetuadas diversas comunicações por parte da comunidade estudantil”.

Na sequência dos alertas, diversos polícias deslocaram-se para o local, conseguindo “intercetar” o indivíduo “em flagrante delito”, uma vez que persistia em “praticar os referidos atos”.

“Apesar de parte das vítimas terem encetado fuga por receio do suspeito, foi possível, na sequência das diligências de investigação criminal subsequentes, identificar pelo menos oito vítimas, tendo quatro das mesmas desejado procedimento criminal”,

O homem foi notificado para se apresentar nas autoridades judiciais ao início da tarde.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780