São João da Madeira: Obras de requalificação da praça do Poder Local

789
Praça do Poder Local, São João da Madeira.

Estão a decorrer obras na Praça do Poder Local, que visam o arranjo urbanístico dessa zona da cidade, incluindo a instalação de equipamentos inclusivos no parque infantil e substituição do piso de amortecimento, a realização de melhoramentos nos espaços ajardinados, a remodelação de passeios e a requalificação dos pontos de luz.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A intervenção contempla ainda a colocação de peças alusivas ao 25 de Abril, efeméride que é evocada nesta praça por elementos já aí existentes, como um mural de homenagem ao Capitão Salgueiro Maia e um veículo chaimite do exército.

Esta intervenção proporcionará melhor acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada, criando também condições acrescidas de atratividade para a comunidade sanjoanense em geral e para quem visita a cidade.

Promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, esta obra está inserida no Plano de Ação das Operações Integradas do Território de Intervenção AMP SUL, contando com financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência.

Câmara de São João da Madeira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.