São João da Madeira: Município atribui Medalha de Mérito a Magalhães dos Santos

309
Magalhães dos Santos.
Dreamweb 728×90 – Video I

Na sessão solene comemorativa dos 40 anos da elevação de S. João da Madeira a cidade, que se realiza na próxima quinta-feira, irá proceder-se à entrega da Medalha de Mérito Municipal em Ouro a Magalhães dos Santos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Receberá essa distinção honorífica pelo seu “relevante contributo cívico, nos domínios da Cultura e da Arte”, como se lê na proposta apresentada pelo presidente da Câmara Municipal e aprovada por unanimidade pelo executivo e pela Assembleia Municipal.

“De espírito irrequieto, curioso e permanentemente atento ao mundo que o rodeia”, Magalhães dos Santos “dedicou uma parte substantiva da sua vida à cultura e à língua portuguesa, distinguindo-se e desdobrando-se em múltiplas facetas, como a de ativista cultural, autor, ator, pensador e escritor”.

Câmara de São João da Madeira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.