Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra avança com segunda Unidade de Cuidados Continuados Integrados

1379
Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra adjudicou a aquisição de serviços para elaboração de projetos de arquitetura e especialidades referente à empreitada de construção da Unidade de Cuidados Continuados Integrados.

A prestação de serviços foi contratualizada por 83.300 euros. O prazo de execução é de 180 dias.

O edifício a edificar vai ter uma capacidade de 60 camas, a integrar numa das tipologias de Longa Duração, Média Duração ou Convalescença.

A área total é de aproximadamente 3.300 metros quadrados (área e implantação seria de aproximadamente 1.100 metros quadrados).

A Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra possui já em atividade uma Unidade de Longa Duração e Manutenção, que ocupa o antigo centro de saúde. Inaugurada em 2010, num investimento de 1,3 milhões de euros, presta cuidados “que previnam e/ou retardem o agravamento da situação de dependência, optimizando o status do estado de saúde, num período de internamento, em regra superior a 90 dias.” Tem 30 camas para acolher outros tantos utentes.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.