Salvador Malheiro é recandidato à liderança do PSD distrital

1351
Assembleia Distrital do PSD de Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

´Salvador Malheiro vai concorrer ao segundo mandato na presidência da comissão política distrital do PSD.

Anuncio feito pelo autarca de Ovar durante a Assembleia Distrital do partido que decorreu ontem em Aveiro no rescaldo das eleições diretas e preparação do congresso nacional.

“Tendo o presidente da mesa marcado eleições para os órgãos distritais (29 de Fevereiro) foi com naturalidade que anunciei a minha (re)candidatura à Comissão Política Distrital. Foi muito gratificante ouvir as diversas mensagens de apoio e estímulo”, escreveu Salvador Malheiro numa mensagem partilhada pelas redes sociais.

A Assembleia Distrital do PSD Aveiro aprovou por unanimidade a moção temática do distrito ao 38º congresso nacional, a realizar em Fevereiro na cidade de Viana do Castelo.

Salvador Malheiro deixou ainda uma mensagem de união após a disputa pela liderança do partido que opôs Rui Rio, reeleito, e Luís Montenegro. “O dia 18 de Janeiro já lá vai. Agora somos todos iguais e estamos todos do mesmo lado. Do lado do PSD, do Distrito de Aveiro e de Portugal. Conto com todos. Todos sabem que comigo podem contar”, garantiu o edil.

Artigo relacionado

Rio reeleito com mais votos no distrito de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos