‘Salpoente’ distinguido entre os melhores do TripAdvisor

1768
Restaurante Salpoente, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O conhecido restaurante aveirense ‘Salpoente’ alcançou o primeiro lugar na categoria de ‘Fine Dining de Portugal’ no ‘Travellers’ Choice 2020′, que é considerado o maior prémio dedicado a restaurantes atribuído pela TripAdvisor.

A distinção do TripAdvisor é atribuída a um reduzido de restaurantes que reuniram as melhores avaliações, classificações e favoritos que os viajantes partilham em todo o mundo.

Segundo uma nota de imprensa do restaurante localizado no canal de S. Roque, em Aveiro, o maior galardão do Tripadvisor é atribuído a apenas a um por cento dos restaurantes a nível mundial e atribuiu ao restaurante aveirense o primeiro lugar a nível nacional.

O Top 10 nacional é composto por três restaurantes do distrito de Lisboa, dois restaurantes do distrito de Aveiro e Funchal, e um restaurante do distrito de Leiria, Fátima e Porto.

Da lista “Best of the Best” contam restaurantes como o Belcanto de José Avillez, o restaurante 100 maneiras de Ljubomir Stanisic e o primeiro classificado foi o Restaurante Salpoente.

“Detalhe e pormenor aliado à experiência gastronómica” valeu distinção

“A atenção ao detalhe e pormenor do ‘Salpoente’ aliado à experiência gastronómica, ditaram a subida ao primeiro lugar em Portugal numa equipa comandada na cozinha pelo chef Duarte Eira, Chef galardoado”, lê-se ainda no comunicado do restaurante que está instalado em antigos palheiros recuperados mantendo a traça original, onde se armazenava o sal apanhado nas marinhas próximas.

Publicidade, Serviços & Donativos