Sabe a que tem direito quando um voo sofre perturbações?

998
Imagem Skycop.
Comercio 780

Skycop lança inquérito para consciencializar os passageiros sobre os seus direitos.

Existem muitas formas de lutar pelos direitos dos passageiros e desta vez a Skycop apostou num questionário dirigido aos viajantes e respectivas experiências.

Todos os dias milhares de passageiros viajam, e cerca de 1,5% sofre algum tipo de perturbações no seu voo. Visto assim, pode parecer um número insignificante, mas quando afirmamos que em 2018 mais de 4 mil milhões de pessoas andaram de avião, esta percentagem traduz-se num número considerável (60 milhões).

O objetivo da Skycop com o lançamento deste questionário é conhecer melhor os passageiros aéreos, os seus hábitos e expetativas, ao mesmo tempo que lhes é dado a conhecer os seus direitos. Desta forma, os resultados não serão apenas utilizados para melhorar os serviços da empresa mas também para tornar os passageiros, portugueses e espanhóis, conscientes de quais são os seus direitos e o que devem fazer no caso de uma interrupção de voo.

“A Skycop pretende estar cada vez mais perto dos seus clientes, os passageiros aéreos. Estar em contato com eles é a melhor maneira de conhecê-los e, portanto, ajudá-los”, comenta Lukas Rasciauskas, CEO da Skycop. “Essa é a razão pela qual nós lançámos esta pesquisa, para além de que continuamos a informar e educar os passageiros sobre os seus direitos, e que sejam conscientes de que têm que reivindicar o que é deles por direito em caso de um incidente com um vôo”, afirma Lukas.

Para completar a pesquisa e descobrir o quanto sabe sobre seus direitos, clique neste link.

Sobre a SKYCOP:

A SKYCOP é uma empresa que defende os passageiros e seus direitos numa luta contra a má conduta das companhias aéreas em relação a reembolsos de voos. A plataforma online global da empresa, www.skycop.com, oferece a gestão simplificada de reclamações para voos atrasados, cancelados ou sobrelotados para passageiros em todo o mundo.

A SKYCOP e a sua equipa de profissionais com mais de 10 anos de experiência em negócios de aviação, direito e gestão de crédito estão empenhados em restaurar a justiça na relação companhia-passageiro e obter o que legitimamente pertence àqueles que são privados de seus direitos pessoais.

Siga-nos no Facebook

Publicidade, Serviços & Donativos