Aveiro: Aberto concurso para 10 estagiários na Polícia Municipal

6732
Polícia Municipal, Aveiro.

A Câmara de Aveiro abriu concurso externo de ingresso para admissão de estagiários ao provimento de 10 postos de trabalho de agentes municipais de 2.ª classe da carreira de Polícia Municipal.

O anúncio, que foi publicado no Diário da República esta quarta-feira, refere que a remuneração base mensal será de 635,07 euros, durante o período de estágio. Após provimento no posto de trabalho de agente de Polícia Municipal de 2.ª classe, passará a 683,13 euros.

Os requisitos de admissão ao concurso referem que podem candidatar-se todos os indivíduos, independentemente de estarem ou não vinculados a serviços da administração central, regional ou local com nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados por lei especial ou convenção internacional, entre 18 e 28 anos, possuir pelo menos o 12º ano e entre outras exigências mostra robustez física e o perfil psíquico indispensável ao exercício da função.

A integração será feita em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

“O reforço de recursos humanos na Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização estava previsto no orçamento da Câmara e no mapa de pessoal para o presente ano, e visa garantir o correto e atempado desenvolvimento das atividades e atribuições a cargo desta unidade orgânica”, refere a Câmara.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780