S. João da Madeira / RSU: Autarquia renova contentores subterrâneos

511
Renovação de contentores municipais (S. João da Madeira).
Dreamweb 728×90 – Video I

Teve início a instalação de novos marcos e de novos contentores subterrâneos em diferentes pontos do concelho de S. João da Madeira, anunciou a Câmara local.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Um investimento para melhorar “a funcionalidade” da rede de deposição de resíduos, “com a utilização de equipamentos que proporcionam ganhos em termos de limpeza urbana e qualidade ambiental”, refere um comunicado.

Em paralelo, decorre a instalação de um sistema de controlo de acesso através de fechadura eletrónica, que é desbloqueada por cartão a atribuir aos utilizadores, “de forma que o tarifário incida sobre os resíduos efetivamente produzidos.”

Os trabalhos de instalação destes novos equipamentos arrancam na Praceta Júlio Dinis, prosseguindo nas seguintes artérias: Rua Benjamim Araújo, Rua João de Deus, Avenida Dr. Renato Araújo, Rua Durbalino Laranjeira, Rua Oliveira Júnior, Rua Alão de Morais e Rua Padre Oliveira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780