S. João da Madeira: Reabilitação do Centro Intermodal

1734
Visita do presidente da Câmara de S. J. da Madeira, Jorge Vultos (à esquerda) ao Centro Intermodal.
Dreamweb 728×90 – Video I

Inserido num programa de intervenção da Câmara Municipal em vários equipamentos e edifícios municipais, o Centro Intermodal do Centro Coordenador de Transportes, junto à Estação de Comboios da Linha do Vouga, encontra-se totalmente recuperado e funcional.

Esta terça-feira, o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e o seu vice-Presidente, José Nuno Vieira, visitaram este edifício para avaliação da resolução dos problemas relacionados com infiltrações e outras patologias que este espaço apresentava, muitas destas associadas ao facto de estar fechado há vários anos.

A travessia deste equipamento pode, então, já ser efetuada pelos utilizadores do Centro Coordenador de Transportes de S. João da Madeira, contando com o horário de funcionamento das 6h30 às 17h00. Nota-se que esta estrutura foi construída em 2006, mas encontrava-se encerrada ao público há vários anos, na sequência de atos de vandalismo continuado.

A reabilitação do Centro Intermodal, que incluiu também intervenções de pintura e arranjos ao nível de acabamentos, fez parte da empreitada de requalificação da Casa das Associações e do Centro Coordenador de Transportes, concluída em 2020, que também resolveu problemas destes edifícios, num investimento total de cerca de 130 mil euros.

Câmara de S. João da Madeira

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780