S. João da Madeira: Pavilhão das Travessas vai ser modernizado

1753
Pavilhão das Travessas, S. João da Madeira.
Comercio 780

O projeto de reabilitação e requalificação do Pavilhão das Travessas, que dá uma especial atenção à eficiência energética, prevê intervenções na cobertura, fachada, paredes e caixilharias deste equipamento desportivo municipal, assim como ao nível da sua climatização e iluminação.

Dessa forma, a Câmara Municipal de S. João da Madeira estima que será possível uma redução do consumo de energia até 30%. As condições de acessibilidade, nomeadamente para pessoas com mobilidade reduzida, são também contempladas neste projeto, estando ainda previsto o reforço da segurança contra incêndios. Irá, ainda, ser dotado com novas salas de apoio, além de alguns ajustamentos e pequenas ampliações no que respeita à organização e funcionalidade.

A intervenção neste recinto desportivo de grandes dimensões da autarquia sanjoanense prevê um investimento de três milhões de euros. O Pavilhão das Travessas comporta quatro áreas de jogo, além de outros espaços para a prática desportiva, salas de apoio e balneários, que permitem a prática de diferentes modalidades em simultâneo.

Câmara de S. João da Madeira

Publicidade, Serviços & Donativos